Friday 15 December 2017

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Imposto sobre o rendimento: novo subsídio fiscal para bens e rendimentos de negociação Quem é susceptível de ser afectado Pessoas com pequenas quantidades de rendimentos provenientes da prestação de bens, serviços, bens ou outros activos. Descrição geral da medida Esta medida introduz 2 novas deduções fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, uma para negociação e outra para renda de propriedade. O subsídio de negociação também se aplicará a certos rendimentos diversos de fornecer ativos ou serviços. Essas novas licenças terão efeito a partir do ano fiscal de 2017 a 2018. Quando os subsídios cobrem todos os rendimentos relevantes de um indivíduo (antes das despesas), eles não terão que declarar ou pagar imposto sobre esse rendimento. Aqueles com maiores quantidades de renda terão a opção, ao calcular seus lucros tributáveis, de deduzir o subsídio de suas receitas, em vez de deduzir as despesas reais admissíveis. O subsídio de negociação também se aplicará para fins de contribuição da Classe 4 de Seguro Nacional. As novas licenças de emissão não se aplicam à renda de parceria de exercer uma empresa de comércio, profissão ou propriedade em parceria. Os subsídios não se aplicam em adição ao alívio concedido nos termos da legislação de alívio de aluguel. Objetivo da política O novo subsídio fornece simplicidade e certeza quanto às obrigações do imposto sobre o rendimento em pequenas quantidades de renda, desde a prestação de bens, serviços, bens ou outros ativos. Esta medida apoia o objectivo dos governos de simplificar o sistema fiscal e ajudar o Reino Unido a tornar-se líder na economia digital e de partilha. Antecedentes da medida No Orçamento 2017, o governo anunciou 2 novos 1.000 subsídios cada um para os rendimentos de propriedade e negociação a produzir efeitos a partir de 6 de abril de 2017. O Governo anunciou na Outono Declaração 2017 que o subsídio de negociação também se aplicará a algumas receitas diversas de fornecer ativos Ou serviços. Essa mudança reduzirá a complexidade para alguns indivíduos que não terão mais que decidir se a atividade equivale a um comércio ou não. Proposta detalhada Data de operação Para aqueles indivíduos que escolherem por simplicidade para relatar seus rendimentos e despesas de uma transação de acordo com o ano fiscal, o subsídio de negociação entrará em vigor para os lucros de negociação no período de 6 de abril de 2017 a 5 de abril de 2018. Caso contrário, Produzir efeitos para períodos que terminam em uma data contábil ou nessa outra data, em ou após 6 de abril de 2017 que constitui o período de base para o ano fiscal de 2017 a 2018. Isso entrará em vigor para o rendimento da propriedade e determinados rendimentos diversos decorrentes de 6 de abril de 2017. A lei atual, o Capítulo 2, Parte 2, da Lei de Imposto sobre o Rendimento e Outros Riscos de 2005 (ITTOIA 2005) cobra Imposto de Renda sobre os lucros de uma operação. O Capítulo 3, Parte 2, contém regras para o cálculo dos lucros comerciais com referência às receitas e despesas, para incluir quaisquer licenças ou encargos nos termos da Lei de Subsídios de Capital de 2001 e de acordo com as práticas contábeis geralmente aceitas (GAAP), sujeito a qualquer imposto Ajustes exigidos por lei. Este Capítulo e o Capítulo 3A também prevêem que as pequenas empresas possam optar por lucros a serem calculados na base de caixa. Os lucros de um comércio são tributados por referência ao montante do lucro obtido em um período de base para o ano fiscal. Capítulo 15 da Parte 2, estabelece as regras para determinar o período de base para um ano fiscal e, em geral, prevê que este seja um período de 12 meses que termina na data de contabilização no ano fiscal. O Capítulo 3, Parte 3 da ITTOIA 2005 cobra ao imposto sobre o rendimento os lucros de um negócio imobiliário decorrentes do exercício fiscal. Os lucros de uma empresa imobiliária são calculados da mesma forma que os lucros de uma operação, exceto que a base de caixa não se aplica atualmente. O governo está consultando sobre a introdução deste no projeto de lei de finanças 2017. Capítulo 8 (receita não cobrável), a parte 5 da ITTOIA 2005 impõe o imposto de renda sobre os rendimentos diversos de fornecer ativos e serviços, de forma não exigível. Parte 7, Capítulo 1, aluguel de sala de alívio, fornece alívio para a renda do uso de alojamento mobilado em uma residência individual ou principal. Isso pode incluir renda de negociação, renda de propriedade e renda miscelânea. A forma do alívio depende se o aluguel que os recibos de um quarto excedem os indivíduos alugam um limite de sala. Se não o fizer, o rendimento não é cobrado no imposto a menos que o indivíduo escolha de outra forma. Se o fizer, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo do rendimento, deduzindo o aluguel de um quarto limite, em vez de deduzir as despesas reais. A Parte 9 da ITTOIA 2005 contém regras especiais que se aplicam às pessoas (parceiros) que exercem um negócio em parceria referido colectivamente como uma empresa e como os parceiros individuais são tributados sobre estes rendimentos. Propostas de revisões Legislação em Finanças Bill 2017 irá introduzir uma nova parte da ITTOIA 2005. dar alívio para dois novos subsídios fiscais anuais para indivíduos de 1.000 cada, um subsídio de negociação e um subsídio de propriedade. Isto irá definir a forma do alívio, que dependerá de se a renda comercial ou de propriedade exceder o subsídio 1000 ou não. Quando o rendimento de pessoas ou renda de propriedade for menor do que o subsídio, alívio total será dado para que o rendimento não é carregado a imposto, a menos que o indivíduo elege de outra maneira. Quando o rendimento de pessoas físicas ou de propriedade é mais do que o subsídio, o indivíduo pode optar por um método alternativo de cálculo do rendimento, em vez das regras habituais que de outra forma seriam aplicáveis ​​no cálculo do lucro de um negócio ou de um negócio imobiliário ou renda miscelânea . A eleição para o subsídio de negociação ou propriedade é feita de forma independente e aplicar para cada ano fiscal específico. Os novos subsídios aplicar-se-ão a todos os tipos de bens e rendimentos comerciais de um indivíduo, mas não a rendimentos de sociedades de exercer uma actividade comercial, profissional ou imobiliária em parceria, nos casos em que se apliquem regras especiais na Parte 9 da ITTOIA 2005. O subsídio de troca e de propriedade não se aplicará ao rendimento em que aluga um alívio de quarto é dado. Também não se aplica, se o método alternativo não for eleito, mas as despesas reais permitidas são deduzidas. Subsídio de negociação O primeiro capítulo da nova parte da ITTOIA 2005 abrangerá o subsídio de negociação. Isso prevê o alívio total onde as receitas que de outra forma teriam sido trazidas para conta no cálculo dos lucros do comércio para o ano fiscal, são até 1.000. O efeito do alívio será que os lucros do comércio serão nulos. Haverá uma regra equivalente para certos rendimentos diversos, exigíveis nos termos do Capítulo 8 da Parte 5, da Lei. Isto aplica-se na medida em que o subsídio de negociação 1.000 não é de outra forma utilizado contra os lucros de negociação. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros quando as receitas de um comércio ou renda miscelânea são mais de 1.000. Isto tomará a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de todas as negociações para um determinado ano fiscal. Para o lucro da negociação, o efeito do método alternativo será o cálculo dos lucros sobre os recibos que, de outra forma, teriam sido contabilizados no cálculo dos lucros da negociação pelo ano fiscal, menos a dedução do subsídio comercial 1.000. No cálculo dos lucros, nenhuma dedução será permitida para despesas em geral ou qualquer outro assunto. Haverá uma regra para garantir que o montante total do subsídio comercial não pode exceder 1.000, onde o indivíduo tem ambas as fontes de renda. Subsídio de propriedade O segundo capítulo da nova parte de ITTOIA 2005 cobrirá o subsídio de propriedade. Isso proporcionará alívio total quando a renda decorrente do ano fiscal for de até 1.000. O efeito do alívio será que a renda e as despesas não serão trazidos para conta no cálculo de lucros de um negócio imobiliário. Haverá um método alternativo opcional para calcular os lucros onde os recibos relievable de um negócio de propriedade são mais de 1.000. Isto assumirá a forma de uma eleição que se aplicará ao cálculo dos lucros de empresas imobiliárias para um determinado ano fiscal. O efeito do método alternativo será que os recibos de renda são trazidos para conta apenas no cálculo dos lucros para o ano fiscal. Quaisquer despesas associadas com os recibos de renda não serão levadas em conta. Ao calcular o lucro é permitida uma dedução para o subsídio de propriedade de 1.000. Resumo dos impactos Impacto do Tesouro (m) Estes valores são apresentados na Tabela 2.1 do Orçamento 2017 e foram certificados pelo Gabinete de Responsabilidade Orçamental. Mais detalhes podem ser encontrados no documento de custeio de políticas publicado juntamente com o Orçamento 2017. Impacto econômico Não se espera que esta medida tenha impactos macroeconômicos significativos. Impacto nos indivíduos, nos agregados familiares e nas famílias Esta medida poderá beneficiar até cerca de 700 000 contribuintes, dependendo da proporção de contribuintes elegíveis que decidam retomar o subsídio. Não se espera que a medida tenha impacto na formação, estabilidade ou avaria da família. Impactos de Igualdade Não se prevê que esta medida tenha um impacto particular em qualquer grupo com características protegidas. Impacto nos negócios, incluindo organizações da sociedade civil. O custo adicional desta medida deve ser negligenciável. No entanto, espera-se que esta medida tenha uma economia contínua significativa para a população autônoma e proprietária que já não precisará preencher uma troca de auto-avaliação (SA) ou retorno de propriedade ou não precisa mais calcular suas despesas e / ou subsídios de capital Por sua SA ou retorno de propriedade devido ao (s) subsídio (s). Espera-se que esta medida não tenha impacto nas organizações da sociedade civil, pois afeta apenas empresas ou proprietários onde o proprietário relata a renda de seus negócios através da SA. Espera-se que quando a população afetada iniciar o processo de preparação de seu retorno SA eles lerão as orientações relativas ao subsídio (s) e experimentar uma poupança por não ter que apresentar um retorno SA ou não ter que calcular as suas despesas e capital Subsídios para seus retornos. O custo em curso é estimado para ser negligenciável, uma vez que não vai experimentar qualquer encargo adicional além do que eles experimentam atualmente. A orientação da SA com a qual eles normalmente se engajariam ao preencher os seus retornos irá agora induzir-lhes que nenhum retorno é necessário ou eles podem reivindicar o subsídio (s) em vez de suas despesas, dependendo de suas circunstâncias. A medida pretende apoiar a economia de compartilhamento. As estimativas de economia de conformidade são mostradas na tabela abaixo. Estimativa de impacto contínuo sobre a carga administrativa m) Impacto anual médio contínuoAberbnb anfitriões e comerciantes eBay para beneficiar de 2.000 partilha de imposto fiscal de economia Quarta-feira 16 de março de 2017 15.00 GMT Última modificação em sexta-feira 10 de fevereiro de 2017 18.08 GMT Mercadores on-line e proprietários de curto prazo foram Dado um presente no orçamento, com dois novos 1.000 licenças isentas de impostos oferecidos sobre o rendimento dessas fontes. Destinado a aumentar o número de microempreendedores que fazem pequenas quantias de dinheiro on-line, as isenções fiscais foram introduzidas pelo chanceler, George Osborne, com referência específica para o mercado online eBay eo site de arrendamento de curto prazo Airbnb. As novas licenças significarão que, a partir de abril de 2017, os indivíduos com propriedade ou renda comercial não precisarão declarar ou pagar impostos sobre os primeiros 1.000 que ganham de cada fonte por ano. Se eles ganham mais do que esse montante, eles ainda terão que declarar os ganhos, mas pode beneficiar deduzindo o subsídio em primeiro lugar. A Airbnb recebeu o subsídio, com um porta-voz dizendo. Esta é uma boa notícia para o crescente número de hosts do Airbnb no Reino Unido que estão compartilhando suas casas, ganhando um pouco de dinheiro extra para pagar as contas e trazendo novos benefícios econômicos para suas comunidades. Aplaudimos o governo por apoiar os anfitriões e modelos de negócios progressivos em todo o país, sua liderança nesta importante questão é um exemplo para o mundo. O Tesouro observa que o rápido crescimento da economia digital e de compartilhamento significa que está se tornando mais fácil para mais e mais pessoas se tornarem microempresários. No entanto, para aqueles que fazem apenas pequenas quantidades de renda de comércio ou propriedade, as regras fiscais atuais podem parecer assustadora ou complexa. Ambos os benefícios fiscais são esperados para um total de 235 milhões por ano até 2018. Apesar do foco digital de seu anúncio, nem é explicitamente orientada para empresas on-line, em vez disso, geralmente disponível para trabalhadores independentes com o comércio ou renda de propriedade. Debbie Wosskow, presidente fundadora da Sharing Economy UK (SEUK), disse: Esta é uma vitória colossal para a Grã-Bretanha. Nós somos os primeiros no mundo a introduzir um subsídio de economia de partilha que permite que os indivíduos ganham até 2.000 livre de impostos. Isso demonstra que o Reino Unido é verdadeiramente o lar da economia de compartilhamento e liderando o cenário global neste espaço. O órgão de comércio, Sharing Economy UK, defendeu isenções fiscais como esta há algum tempo. Os consumidores precisam ser capazes de usar plataformas de economia de compartilhamento, como Airbnb e TaskRabbit, para completar suas receitas sem o medo de que estejam infringindo as regras. É a segunda quebra de impostos em uma linha para os proprietários da Airbnb, que também receberam um aumento no subsídio de aluguel no quarto no orçamento de julho de 2017. Esse subsídio, que passou de 4.250 para 7.500 por ano, aplica-se aos proprietários que alugam um quarto sobressalente em sua casa. Mas alguns proprietários podem perceber o Chanceler enviar mensagens misturadas através do sistema de tributação. O subsídio de 1.000 impostos livre sobre o rendimento da propriedade será cancelada para fora por muitos pelos orçamentos de 2017 corte em alívio fiscal de 40 para 20, que também deve ser introduzido em abril de 2017. Embora Osborne parece afiado para distinguir entre comprar-para-deixar Proprietários e anfitriões de Airbnb, na prática os dois podem ser mais entrelaçados do que o chanceler gostaria de admitir. Dados de Inside Airbnb. Que agrupa listas no site, sugere que mais de metade das listas em Londres são para casas inteiras, em vez de salas privadas ou compartilhadas. Desses 13.331 anúncios, 40.8 são de hospedeiros que possuem mais de uma listagem no site, sugerindo que eles são donos de compra e arrendamento com várias casas de propriedade exclusiva para fins de aluguel. Mais de três quartos das listas de casas inteiras estão disponíveis para aluguel no site há mais de 90 dias por ano. Esse período é o limite que os proprietários podem alugar sem solicitar a permissão de planejamento de sua autoridade local, e outro guia para saber se a casa é ou não é um aluguel de compra. O. publicado originalmente por stevespray Sod, o contador - é lindo Maldito simples. Se você especular sobre forex (não spreadbet) e ganhar dinheiro, então você pode ser tributado sobre isso na forma de CGT. No entanto, você possui um subsídio pessoal de 10.000 para que você apenas seja tributado em lucros acima de 10k em um ano fiscal. Este cenário assume que a sua especulação sobre forex não é sua única fonte de renda e que você paga algum imposto de renda através de um trabalho de algum tipo. Se a negociação forex se tornou sua única renda, o IR provavelmente examinará sua situação de forma diferente. Nessa situação você seria melhor se registrar como um comerciante financeiro independente. Você acabaria de produzir uma conta de ganhos e perdas, assim como faria para qualquer negócio que você estava executando. Isso é muito simples e você deve ser classificado como uma única empresa. Isso permitiria que você faça deduções significativas para despesas como um quarto em sua casa para uso como um escritório, bem como equipamentos de informática, software, taxas de dados, electricidade e taxas de internet. Você seria avaliado para o imposto de renda sobre seus lucros líquidos. Pessoalmente, eu sugiro propagação como uma consideração. Im nenhum perito (no conselho de imposto) mas eu sei um inferno de muitos comerciantes bem sucedidos que fazem grandes somas spreadbetting e não pagam nenhum imposto qualquer. A maioria das empresas de spreadbetting agora oferecem spreads muito apertados nos cruzamentos principais e na minha experiência youd ser duramente pressionado para obter a mesma perna em perna para fora spreads com plataformas de acesso direto, especialmente em mercados rápidos. Você certamente pode controlar o risco em maior grau com as empresas que oferecem as melhores políticas de preenchimento de paradas em mercados rápidos. 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Capital Spreads ou Dealing Desk são a sua melhor aposta. Preocupa-se sobre o imposto, uma vez que você fez 50k spreadbetting. Como novato, acabei de descobrir que, para negociar o Forex livre de impostos, tem que ser através de uma conta de empresa de apostas espalhadas e não através de um comerciante de Forex. Estou agora familiarizado com vários sistemas de negociação e MT4, mas agora descobriu que não é possível Spread Bet com MT4 apenas comércio de forex. Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opiões, como eu vejo, são: - Use um comerciante Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta MTM de demonstração com um comerciante Forex para análise. 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Acabei de abrir uma conta de apostas de demonstração com Capital Spreads e a interface para colocá-la educadamente é decepcionante. Então, o que os outros fazem. As opiões, como eu vejo, são: - Use um comerciante Forex e tome sua própria decisão sobre declarações fiscais Use uma empresa de apostas propagadas, mas apenas para colocar negócios e usar uma conta MTM de demonstração com um comerciante Forex para análise. Use um Serviço de sinal e não se preocupe com qualquer análise, basta colocar os negócios como ditados pelo provedor de sinal em uma conta de apostas propagadas. Ajuda seria mais apreciada daqueles de você experiente o suficiente para ter passado por este dilema Se você verificar IG Index ou Finspreads. Você encontrará que você pode começar a negociar em 10p por ponto para a primeira semana. Eu acredito que na segunda semana, você precisa aumentar para 20p e assim por diante, até chegar ao seu mínimo normal de 50p por pt. O mercado de apostas espalhadas é muito competitivo e, por isso, você vai encontrar muito pouca diferença entre os preços oferecidos pelas empresas de propagação de apostas e corretores de acesso direto. Com o par de moedas que troco, os apostadores são cerca de 2 pts. Acima do acesso direto. Quando você leva em consideração os custos de negociação com um corretor da DA, preferiria usar uma empresa de apostas. Outro benefício de usar um SB, é que você evita pagar a CGT na Inland Revenue. Obrigado pela resposta. Não sei o que você quer dizer com Quantitative Trading Como eu entendo, se eu comércio com um corretor de Forex, em seguida, meus lucros (otimista) estão sujeitos a Capital Gains fiscal e não imposto de renda. Uma vez que o subsídio CG é actualmente de 9600 por pessoa neste ano fiscal, pensei que valia a pena ficar com o Alpari usando o MT4 até que eu fiz tanto dinheiro que eu tenho que passar para espalhar apostas. Uma grande vantagem parece ser que, começando com uma quantidade relativamente pequena e arriscando dizer 3 de capital por comércio, como eu me recomendou em muitas ocasiões, é difícil encontrar uma empresa de apostas que permita apostas de uma quantia tão pequena por pip Enquanto que com uma conta micro você pode descer para 0.25 por pip ou menos que é o tipo de nível que eu vou começar a dependendo da perda stop eu optar por usar. Quantitative Trading: usando fórmulas matemáticas para o comércio (ou seja, a criação de um Expert Advisor usando a plataforma MetaTrader 4) aderindo com Alpari usando MT4 (não é uma má opção) Finalmente até o seu tamanho lentamente e quando o seu sistema está funcionando selvagem parar são 4 ônibus

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